

Durante todo o dia, uma equipe estará circulando pela rua para ouvir a comunidade. As perguntas do questionário serão baseadas em cinco princípios: 1) segurança viária; 2) o e mobilidade; 3) vitalidade econômica; 4) saúde pública e 5) qualidade ambiental.
– Queremos que a comunidade faça parte desse projeto e nos ajude a construir uma proposta que promete deixar a rua Júlio de Castilhos mais confortável, ível e melhor de se transitar, seja a rua o endereço do local dos estudos, do trabalho, de compras ou para lazer. As sugestões de mudanças serão avaliadas e a ideia é que todos sejam beneficiados com isso – disse o secretário do Planejamento, Urbanismo e Mobilidade Urbana (SEPLAN), Giancarlo Bervian.
Além da entrevista presencial, também será lançado nos próximos dias um questionário online com perguntas que abrangem a Júlio de Castilhos para que mais pessoas possam ser alcançadas e participar com sua opinião. As respostas, críticas e propostas da comunidade serão analisadas para que seja elaborada a proposta de requalificação da rua Júlio de Castilhos.
Coordenadoria de Comunicação SocialGabinete do Prefeito
Lajeado